quinta-feira, 10 de março de 2011

As vezes,

As vezes o ruim se torna algo bom, mas você nem percebe. Apenas sei que evoluí mais na dor do que na tristeza, aprendi mais com os erros do que com os acertos, cresci mais com as decepções e fiquei mais forte com as dificuldades pra cima de mim. As vezes o ruim se torna algo bom, mas você nem percebe.

2 comentários:

  1. Minha sobrinha Maay, eu sei que você tem muitas atividaes escolares, mais , assim que arrajar um tempinho leia o livro O Mundo de Sofia - autor Jostein Gaarder.O livro O Mundo de Sofia é um romance envolvente que, de forma natural e didática, introduz a História da Filosofia dando rápidas pinceladas sobre o seu desenrolar no Ocidente. Levanta as principais questões estudadas pelos pensadores de todos os tempos, vivo exemplo da inquietude humana e da instintiva busca por referenciais de conduta: Deus, o Universo, o Homem, a Sociedade e a História. Este livro vai ajudar-la à aprimorar a sua já, boa capacidade de escrever. Abraços. Você tem capacidade,invista em você.

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar sim arranjar um tempinho pra ler o livro, depois que eu terminar de ler alguns que o colégio passou para ler, vou ler este.

    ResponderExcluir