sexta-feira, 25 de março de 2011

'Hora do Planeta'



Gente , não sei se vocês estão sabendo mais a 'Hora do Planeta' é amanhã *-*
se você não sabe o que é eu vou explicar.



O que é?
A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.
Quando?
Sábado, dia 26 de março, das 20h30 às 21h30. Apague as luzes para ver um mundo melhor. Hora do Planeta 2011.



Onde?
No mundo todo e na sua cidade, empresa, casa... Em 2010, mais de um bilhão de pessoas em 4616 cidades, em 128 países, apagaram as luzes durante a Hora do Planeta. Em 2011, a mobilização será ainda maior.

Coisas para fazer durante a Hora do Planeta


No próximo sábado, a partir das 20h30, você já pensou o que vai fazer enquanto as luzes estiverem apagadas, durante a Hora do Planeta?  Que tal reunir a família, convidar os amigos, juntar a criançada e brincar com um jogo interativo e descontraído? 
 
Como uma sugestão, o WWF-Brasil criou o jogo Coisas Para Para Fazer na Hora do Planeta. Você pode fazer download do tabuleiro e do dado aqui mesmo. Depois é só imprimir, montar e jogar. O jogo é muito simples.  O jogador da vez arremessa o dado e avança o número de casas que saiu no dado. Ao longo do jogo, várias brincadeiras engraçadas e educativas são sugeridas. Quem não quiser pagar a prenda, deve recuar seis casas. Ganha quem chegar primeiro ao final.
 
Então, prontos para a diversão?
 
 
Participe: 26 de março de 2011, de 20h30 a 21h30, apague as luzes para ver um mundo melhor.



Acesse : http://www.horadoplaneta.org.br/index.php

Um comentário: