terça-feira, 22 de março de 2011

Meu erro foi achar,


horadesonhar:

Meu erro foi achar que o tempo curava tudo. Me desculpe, mas ele não cura nada. O máximo que o tempo faz, é amenizar um pouco a sua dor, e fazer com que você volte a sorrir. Mas isso não significa, que você nunca mais vai lembrar daquela pessoa; que nunca mais vai chorar por aquela pessoa; e que nunca mais vai sentir vontade de viajar ao passado, e consertar algumas coisas. Amenizar, não significa esquecer. Aprenda isso.  (HoraDeSonhar)
 

Meu erro foi achar que o tempo curava tudo. Me desculpe, mas ele não cura nada. O máximo que o tempo faz, é amenizar um pouco a sua dor, e fazer com que você volte a sorrir. Mas isso não significa, que você nunca mais vai lembrar daquela pessoa; que nunca mais vai chorar por aquela pessoa; e que nunca mais vai sentir vontade de viajar ao passado, e consertar algumas coisas. Amenizar, não significa esquecer. Aprenda isso. (HoraDeSonhar)

Um comentário: