quinta-feira, 10 de março de 2011

Se algum dia,


Se algum dia disserem que eu sou uma filha má ,por me compararem a outras pessoas, talvez eu tenha que discordar, pois eu nunca fiz nada de errado, não fumo drogas, não roubo, não bebo... e além do mais eu  estudo, pra eu ter um futuro que se orgulhem ainda mais de mim, sei que pode ser cansativo ter que ajudar , mas olhando por outro lado, também pode ser muito cansativo pra eles não ter ajuda.
Cada um tem uma personalidade , e algum dia tem que crescer , todos sabem, mas tem alguns que não escutam seus pais, como por exemplo , em algumas vezes seus pais te dizem pra não beber , para não causar nenhum acidente que arrisque sua vida, eles estão pensando em você , mas talvez você só veja isso como  uma coisa chata , mas no final vai saber que é a coisa certa a fazer, porem nem todos os escutam , mas mesmo assim eles se orgulham por ter você como filho e sei que você se orgulha por ter eles como pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário